A-ha anuncia novas datas para sua turnê na América do Sul
23/11/2021 09:30 em Brasil
Nesta segunda-feira, 22 de novembro, o A-ha divulgou as novas datas para a sua turnê “Hunting High and Low” que vai passar pela América do Sul, começando pelo Brasil. Originalmente, a banda norueguesa tocaria por aqui em setembro de 2020, porém, com o avanço da pandemia do novo coronavírus, as novas apresentações agora serão em março de 2022.
Novas datas do A-ha na América do Sul
O grupo começa a sua turnê a partir do dia 10 de março em Recife/PE, passando por Salvador/BA, Belo Horizonte/MG, Rio de Janeiro/RJ, São Paulo/SP e, por fim, Curitiba/PR. Depois, o A-ha ainda vai passar por outros países na América do Sul com as novas datas, como Argentina (Buenos Aires), Paraguai (Asunción) e Chile (Santiago).
A turnê “Hunting High and Low” termina no México, na América do Norte. Será a primeira vez, em quase 40 anos de carreira, que o A-ha passará pelo país, assim como o Paraguai também. Confira as datas exatas e os locais de cada show:
10/03: Recife/PE – Classic Hall
12/03: Salvador/BA – Arena Fonte Nova
16/03: Belo Horizonte/MG – Expominas Arena
17/03: Rio de Janeiro/RJ – Qualistage
19/03: São Paulo/SP – Espaço das Américas
22/03: Curitiba/PR – Estádio do Athletico Paranaense
25/03: Buenos Aires/Argentina – Movistar Arena
27/03: Asunción/Paraguai – Arena SND
30/03: Santiago/Chile – Movistar Arena
02/04: Cidade do México/México – Auditorio Nacional
Os ingressos vão começar a ser vendidos a partir desta quinta-feira, 25 de novembro, por meio do site da Livepass. Essa é a turnê mundial para celebrar o aniversário de 35 anos do álbum de estreia do A-Ha, “Hunting High And Low” (1985). Por isso, ele será tocado na íntegra nos shows, constando os hits mais famosos e atemporais da banda, como “Take On Me”, “The Sun Always Shines On TV”, “Train Of Thought” e a que dá o título ao disco.
COMENTÁRIOS